Loading…
"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Andy Murray: O escocês ganhou seu 50º jogo no SW19
 
Andy Murray olhou cada polegada a título favorito Wimbledon quando ele afastou dangerman Nick Kyrgios para chegar à sua nona quartas-de-final consecutiva.
O mundo número dois pôs em um desempenho extremamente realizado contra o australiano imprevisível para conquistar uma vitória 7-5 6-1 6-4 em apenas uma hora e 43 minutos.

Kyrgios tinha falado até suas chances de uma primeira vitória do competidor sobre seu bom amigo, mas foi-lhe dado uma lição Centre Court como Murray marcou até a 50ª vitória no All England Club.
O escocês se move através de um último e oito encontro com o velho rival Jo-Wilfried Tsonga tendo ainda não caiu um conjunto.
Enquanto isso, advcash brasil Roger Federer deu um passo mais perto de um confronto final de Wimbledon com Murray após passear no final.
O suíço venceu americano Steve Johnson 6-2 6-3 7-5 para igualar o recorde 306 Grand Slam de singles vitórias de Martina Navratilova.
Isso significa que o par está agora apenas a duas vitórias de uma repetição da final de 2012 no All England Club, quando Federer bateu Murray em quatro sets para conquistar seu último grande título.
        "